Need for Speed No Limits chega em definitivo para o Android

#Notícia Publicado por LuanP3, em .

A franquia Need For Speed é uma das mais famosas no mundo dos jogos de corrida. É comum vermos a cada ano um novo título que traga carros emblemáticos em corridas insanas contra a polícia na tentativa de conseguir grana com rachas proibidos para então adquirir novas peças para apimentar a performance do seu possante. A novidade deste ano será exclusiva para dispositivos móveis, com o nome Need For Speed No Limits, o novo jogo foi lançado inicialmente, em fase de teste, apenas para o iOS e agora está disponível para usuários do Android.

Apesar do nome 'Sem Limites', o jogo chega cheio de limitações. Tanto no iOS quanto no Android, o novo título pode ser jogado gratuitamente, mas ao esgotar o seu tanque de gasolina você terá que pagar com dinheiro real para continuar jogando, ou então esperar algumas horas para que o seu carro seja reabastecido gratuitamente.

Aqui você deverá enfrentar gangues que se espalham pelos bairros da cidade. Inicialmente, como em qualquer outro título da série, você inicia o jogo com algum carro tunado que acaba sendo tirado de suas mãos logo em breve. Com isso, você é obrigado a pegar um carango comum, neste caso um Ford Fiesta ST, e então participar de rachas para juntar grana e então aprimorar a máquina para que ela corra mais rápido e derrape menos nas curvas.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDExNTAzMC5qcGc=

De acordo com a EA, cada carro pode contar com 250 milhões de combinações de itens de performance e estética. Assim, cada um poderá ter um carro único. Por ainda estar em sua fase inicial, o novo título sofre com a falta de otimização em alguns chips gráficos como a Mali, por exemplo. Além disso, a resolução não está adaptada para telas Quad HD, o que pode acabar deixando o visual do jogo pixelado e cheio de serrilhados. Claro, isso deverá ser arrumado com updates futuros, o que deverá acontecer em breve, mas sem nenhuma data ainda definida.

Luan
Luan #LuanP3
, Lages-SC
Publicações em Destaque