Muitas pessoas ainda não sabem para que servem os amiibo, segundo o presidente da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16WWlyQjNjOWdWcy9WT3lpdWlDTFFISS9BQUFBQUFBQXlUMC9Dek9mZTlFX244SS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Apesar do fantástico sucesso de vendas dos brinquedos amiibo - quase seis milhões de peças foram vendidas três meses após seu lançamento oficial -, muitas pessoas ainda não sabem que é possível utilizar as estatuetas para interagir com diversos games, como Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, e Ace Combat: Assault Horizon Legacy +, por exemplo. É isso que afirmou Satoru Iwata, presidente da Nintendo, em reunião recente com acionistas, onde ressaltou que a companhia pretende continuar a promover intensamente a compatibilidade dos amiibo com games lançados para 3DS e Wii U, para que esta nova plataforma possa então atingir seu potencial máximo de popularidade, e se torne algo precioso para os consumidores. Leia o que o executivo disse sobre este assunto a seguir.

"Vamos continuar a propor diferentes estilos de jogo que tirem proveito dos amiibo. Mas, acima de tudo, nós entendemos que temos de mudar a situação atual onde muitas pessoas ainda estão pensando o que podem fazer com os amiibo. Vamos persistir até que os consumidores entendam que eles apenas precisam encostar a figura amiibo e algo vai acontecer, e então eles se empolgarão em testar o recurso em uma variedade de softwares. Se conseguirmos alcançar isso, amiibo vai se tornar uma posse preciosa para nossos consumidores, então definitivamente queremos trazer isso à tona, mas é algo que vai levar algum tempo para ser realizado."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,