Pneuma: Breath of Life - Trailer de Pré - lançamento e o objetivo do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L0pfRjhtUUtmdjd4cWZBYWR2SkJVLVlJS25iYVlWNWZzQV9EN1RlMkpFT0NRenlPRnlUSEoxd2M0dFI4eWlEZHVZWDdidmo1MWtxYU1iSXExcU4za1psZ2dpaEJQNS1ERDhRMnFCdnY3RUZPR0FfZz13NTEyLWgyODgtbmM=

Deco Digital & Bevel Studios lançaram um novo trailer de pré-lançamento para 'Pneuma: Breath of Life' e têm revelado agora que a liberação da Steam será antecipado e estará vindo para PC com suporte total ao Oculus Rift DK2 no dia 27 de fevereiro de 2015 ao lado do Xbox One. Este é o primeiro jogo alimentado pelo poder da Unreal Engine 4 para lançamento em Xbox One e está definido para desafiar as expectativas do jogador de videogame, contar histórias através de mecânica de jogo exclusivos; tudo através dos olhos de um Deus.

Pneuma: Breath of Life fornece para jogadores uma determinação implacável para resolver todos os quebra-cabeça, progredindo através de uma história narrada de auto-descoberta, explorando a natureza fundamental do ser. A história de Pneuma é aquela que só pode ser contada através da mídia interativa de jogos de vídeo. Este é um quebra-cabeças difícil projetado para forçar os jogadores a pensar e explorar além do que eles sabem como a realidade através dos olhos de um Deus, dublado pelo premiado ator de voz, Jay Britton.

Puzzles de Pneuma consistem em desafios ambientais que exigem percepção, observação e habilidades de pensamento lateral para ter sucesso.A mecânica de observação permite que você levante pontes, plataformas de rodar e mover salas inteiras todas com o poder de sua mente, que é reforçada ainda mais com o apoio Oculus Rift DK2 na versão Steam.

Jogando Pneuma não é sobre sua habilidade com um controlador, é sobre como você perceber e analisar situações.

Jogadores de PC e Xbox terão de empurrar seus cérebros ao seu limite neste emocionante nova jogo de primeira pessoa puzzler, Pneuma contempla a natureza da realidade e a exploraração sobre o mistério ontológico do Breath of Life.

"Com o lançamento tão perto agora, não podemos esperar para ver a reação do jogador para o jogo final. Ser capaz de dizer que o jogo está chegando ao Steam no mesmo dia que o Xbox One é muito emocionante para nós, queremos o máximo de pessoas possível para ser a experimentar a história de Pneuma. Este novo trailer cinematográfico dá um vislumbre no mundo de Pneuma que você vai ser capaz de experimentar no dia 27 de fevereiro de 2015. "

Joe Brammer, Produtor e artista da Deco Digital.

Vídeo abaixo do trailer de pré-lançamento:

OGppcVRFeEtLN0E=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque