Desenvolvedores falam sobre a exclusividade de Rise Of The Tomb Raider

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

O chefe Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, diz que a Microsoft vai ajudar a desenvolver e realizar completamente no potencial do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTUzNi8xNTM2NjU4Ny8yODA5MjQ3LTE0MjQxMTE1NzQtNi5qcGc=

Quando a Microsoft anunciou Rise of the Tomb Raider como um exclusivo de Xbox, alguns fãs coçaram a cabeça se perguntando: Por que? Afinal, Tomb Raider 2013 foi multiplataforma. Agora, o chefe da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher tem se expandido sobre a natureza do negócio, o que isso significa para o jogo, e muito mais.

Falando com Game Informer , Gallagher diz que o relacionamento não aconteceu do dia pra noite. Na verdade, isto vem de "uma longa parceria" que, na verdade, começou, de certa forma, em 2008, quando a Crystal Dynamics trouxe Tomb Raider Underworld para o Xbox 360 com uma DLC exclusiva.

Como resultado dessas relações de trabalho anteriores, o Rise of the Tomb Raider chega com exclusividade ao xbox e representa uma "evolução natural de onde começamos", disse Gallagher.

Microsoft vai publicar Rise of the Tomb Raider e lidar com marketing e distribuição. No geral, a Microsoft trabalha no projeto e ajudando a Crystal Dynamics a "alcançar o que queremos com Rise of the Tomb Raider; para oferecer o melhor jogo", disse Gallagher.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pY3htLm5ldC90ZWFtL3VwbG9hZHMvVG9tYi1SYWlkZXItSElHSC1SRVMvMTQyNDExMTU3NC0xMS5qcGc=

O entrevistador perguntou ao Gallagher, o que ele achava sobre a parceria com a Crystal Dynamics'Microsoft foi tão profunda, que Rise of the Tomb Raider não poderia existir sem ela'. Mesmo assim, Gallargher acha que sem a Microsoft o game ainda existiria

"Eu não diria isso", disse ele. "Se você olhar para Tomb Raider, tem sido em torno de 20 anos, então eu acho que Tomb Raider ainda seria em torno de [sem a Microsoft]."

Gallagher explicou que a parceria com a Microsoft ajuda a impulsionar o perfil da franquia a novas alturas.

"O que nós olhamos é como é que vamos trazer a melhor versão de Tomb Raider para o mercado. Como é que vamos realmente torná-lo tão proeminente como pode ser. E não há dúvida de que ter um first-party no Xbox, ao lado, dizendo: Queremos ajudá-lo a fazer este grande, queremos empurrar isso e ficar atrás dele, e amá-lo da mesma forma como vocês fazem, "só há benefícios que podem vim disso", disse ele.

O acordo também significa que a Crystal Dynamics pode recorrer a conhecimentos específicos de hardware da Microsoft para ajudar no desenvolvimento de Rise of the Tomb Raider, disse Gallagher. Desde o início, os funcionários da Microsoft têm demonstrado iniciativa para ajudar a Crystal Dynamics com o projeto, perguntando coisas como "Como podemos ajudar?" e "O que você precisa ?," disse Gallagher.

"Tem sido uma grande parceria até agora", acrescentou.

Também na entrevista, Gallagher reiterou que Rise of the Tomb Raider poderia vir para consoles PlayStation em algum momento no futuro. Isso não é muito surpreendente, porque, afinal de contas, sabemos que acordo de exclusividade da Microsoft para o jogo tem uma duração, e não é para sempre .

"Estamos focando no Xbox One e Xbox 360, e é isso que estamos focados agora", disse ele.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque