7 momentos provando que a Carreta Furacão é maior do que os Beatles

#Descontração Publicado por rasengam123, em .

Trenzinho Carreta Furacão. Apenas três palavras. Mas capazes de mudar pra sempre a vida de quem é abençoado com seu impacto, beleza, honestidade e fulgor.

Se tem alguma coisa que toda criança do mundo sonha é ser brutalmente sensualizada por uma combinação bizarra de heróis, desenhos e personagens infantis do passado.

Ver o Capitão América combatendo inimigos e salvando o dia é fácil, é so ler os quadrinhos ou ver os filmes. Vê-lo dançando um bate coxa febroso com uma versão alternativa do Fofão é uma experiência transcendente que cicatriza a alma e cria caráter.

Coloca seu cinto de segurança, ajeita sua coluna e se prepare para uma viagem mágica e mística a um mundo novo onde as palavras limite, bom senso e adequação são meros fantasmas de uma outra existência.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDExLmpwZw==

cmVpZkZjVW9US3c=

O Rock n' Roll, a música de ninguem menos que o próprio Deabo andava mal das pernas desde que o Beatles foi trucidado pela fúria de Yoko Ono. Muitos tentaram salvar o estilo do fracasso. TODOS FALHARAM. Até que a Carreta Furacão decidiu que havia chegado a hora do Rock n' Roll voltar. Para isso introduziram no estilo precisamente o que faltava para seu sucesso, technobrega e erotização voltada para o público infanto-juvenil. Contando com a ajuda do desconhecido Grupo Os The Strokes a Carreta Furacão fez o rock dar a volta por cima e hoje é o estilo preferido de 17 a cada 10 jovens!

O segredo desse sucesso? Uns diriam que é o MICKEY BOMBANDO UMA PAREDE, nós achamos que é saber o que é adequado para um determinado público.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDIuanBn

aWZXUUZNTGlvSXc=

Muitos pensam que Carreta Furacão é apenas sensualidade e homo erotismo. Mas Carreta Furacão é sobretudo GUERRA E IDEOLOGIA. Seria fácil demais focar no maluco com a máscara que comprou na deep web do que suspostamente parece o Patati ou o Patatá depois de um derrame causado pelo lsd bombando incontrolavelmente um ser imaginário enquanto se dependura de um busão velho lotado de criança sem cinto de segurança em movimento.

Mas o foco real desse vídeo é Popeye. Ele percebe uma grave ameaça, um ciclista munido da kriptonita da Carreta Furacão, bom senso. Ele não pensa duas vezes e para proteger todas aquelas crianças da ameaça de lembranças sadias da infância ele se joga no ciclista em movimento causando um acidente escabroso. Como bom herói que é Popeye sai correndo sem prestar socorro.

Enquanto o fraco quarteto de Liverpool se preocupava em imaginar um mundo cor de rosa, Carreta Furacão se preocupa em destruir problemas reais, um ciclista de cada vez.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDMuanBn

UFpLVmZLWnZiamc=

Fofão é um dançarino. É um acrobata. Mas, acima de tudo, é um filósofo. Ao perceber que as crianças queriam que ele desse mais uma de suas demonstrações que o tornam bom demais pro Cirque du Soleil ele viu um momento de aprendizado onde outros veriam somente uma chance de ostentar. Fofão então sobe o muro como sequer Bruce Lee conseguiu e, logo na sequência, cata um cavaco intenso e perde todos os dentes da boca ensinando assim a todas as crianças presentes, que a vida se faz de vitórias e derrotas.

Enquanto isso na Inglaterra, um certo grupinho de fundo de quintal fica ensinando as pessoas a usar LSD com aquela música da Lucy in the Skies with diamonds que não faz sentido nenhum e ainda atrapalha o flow da abertura da novela.

Alguma dúvida de quem é maior???

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDQuanBn

NC1JMWxHaFNDWFk=

Novamente Fofão nos traz mais que passos de dança, nos traz sentido e direção. Estudos indicam que nada é mais importante no desenvolvimento saudável de uma criança do que retirar dela todo e qualquer medo da morte, tornando-a assim um pássaro livre, livre e leve, livre, leve e louco sedento por aventuras baratas, prazeres instantâneos e sem nenhum respeito por sua própria saúde ou segurança. Fofão conhece esses estudos. FOFÃO ESCREVEU ESSES ESTUDOS COMO SUA TESE DE DOUTORADO NA FACULDADE DA VIDA. Sem sequer titubear Fofão se dependura numa ponte mal construída em cima de um rio de esgoto a céu aberto sabendo que aquele exemplo seria usado depois por crianças que não possuem nenhum senso do perigo ou mesmo equilíbrio o bastante para repertir o feito. BRAVO!!!

Enquanto isso em alguma espelunca inglesa, os quatros cavaleiros do apocalipse rapazes de Liverpool estavam muito ocupados imaginando um mundo hippie de paz e amor… simplesmente rídiculo. Um exemplo sofrível para as crianças. Mais um ponto a favor da Carreta Furacão.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDUuanBn

LVZJYlFJdkdvUGc=

Morte, erotização, beijo gay, tortura genital, ameaça de necrofilia, strip tease para crianças e finalmente um peidão digno de magia negra capaz de ressuscitar o defunto. Isso são apenas 3 minutos de Carreta Furacão. Nem se você somar todas as músicas e todas as vidas pessoais de todos os integrantes dos Beatles você tem uma paleta de emoções, sentimentos e experiências tão profunda e diversa.

Para aqueles que vão além perceba que ao ressuscitar seu amigo com sua própria flatulência, Fofão, o filósofo, nos mostra que as necessidades do corpo são mais fortes que os desejos da alma posto que Homem Aranha, queria estar morta, porém ao encontrar-se em situação de necessidade optou por viver mesmo que em um mar de podridão.

Outra vitória arrasadora de Carreta Furacão.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDYuanBn

d3JRYkdrVTRzdUU=

A Carreta Furacão, como o nome bem diz, é uma carreta, mas sem jamais deixar de ser um FURACÃO. É seguindo essa lógica impecável (afinal contam com Fofão, o filósofo) que a Carreta Furacão tem uma SEQUÊNCIA DE DECOLAGEM. Sainda das planuras da terra comum para as alturas do RETARDO ERÓTICO. Sempre, obviamente, com muita dança sensual que é, de acordo com a APDP (Associação de Pedagogos da Deep Web) condição sine qua non para o perfeito desenvolvimento infantil.

E os Beattles? Eles decolam? Eles te ensinam a usar cinto de segurança? Eles dançam quebrando tudo até o chão? É…EU ACHO QUE NÃO NÉ!!

Carreta Furacão 6 x 0 Beattles.

IMAGEaHR0cDovL2plc3VzbWFuZXJvLmJsb2cuYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvMjAxNTAyMDNlcDcuanBn

bTI0ZGlUczBJTUk=

Também conhecido como "O dia em que a humanidade parou", " O maior show de entretenimento do planeta" ou "O ponto máximo da Sociedade Ocidental" a fatídica apresentação da Carreta Furacão bateu todos os records de crítica, público e audiência. A própria PNASA (Polícia da Nasa) teve de ser chamada aos estúdios do SBT porque uma multidão de 187 milhões de pessoas, mais de 90% da população brasileira se juntou para tentar ver o espetáculo ao vivo.

Contam que um relógio de pulso foi usado como medidor dos pontos da apresentação no Ibope. Esse relógio girou tão rápido que primeiro se tornou um ventilador e depois decolou voô e até hoje continua a circular a órbita terrestre.

O único dia que os Beatles foram na TV seu vocalista Paul Lennon passou mal por excesso de vacilo e teve que ser substituído pela orquestra do marujo alcóolatra. A apresentação um completo fracasso de público principio a guerra fria e pode ser vista aqui

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

.

Não teve jeito mesmo, ficou pequeno pra bandinha inglesa. Placar final: CARRETA FURACÃO 7 X OS BEATTLES 0… E que venha a Alemanha!!!

rasengam123
rasengam123
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,