The Order:1886 pode ganhar sequência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDMuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTQvMjc2L2YvMC90aGVfb3JkZXJfMTg4Nl9ieV9zZ29fbWFuYXRvci1kODFmazRqLmpwZw==

A Ready at Dawn Studios não teve uma boa recepção da crítica com seu primeiro grande jogo, embora pareça estar fazendo boas vendas. No entanto, no meio de toda a crítica é o final do jogo que instiga a uma possível sequência. De acordo com o insider da "shinobi602", uma sequência vai, possivelmente, se concentrar mais nos sistemas de jogo já estabelecidos.

Falando no NeoGAF,shinobi602 disse que uma sequência de The Order está prosseguindo:

"São cerca de 120-130 funcionários lá. Não é exatamente um estúdio pequeno, mas não é enorme também. A partir das conversas que tive, eles gastaram uma quantidade enorme de tempo aperfeiçoando o mecanismo para esta parcela inicial. As restrições de tempo entrou em jogo,muito material foi cortado, mas isso não é realmente incomum em um desenvolvimento."

"No entanto, o que tem me mais animado é que o foco principal em uma possível sequela são os sistemas de jogo. Isso é o que foi dito para mim. O motor está no lugar e eles estão livres para colocar todos dado os seus esforços no sistema de gameplay."

É claro que, mais tarde ele esclareceu que isso não significa que a Sony tenha sinal verde para uma continuação, embora o comentário da Ready at Dawn sobre uma sequência ratifica os comentários de shinobi602 acima. Mas parece que a espera não será muito longa. "Eu não estava dizendo que uma sequência já está com o sinal verde, mas posso dizer-lhe que certamente não vai demorar 3 anos."

Anônimo
Anônimo