Avalanche Studios diz que Just Cause 3 terá mundo de 1000 kms quadrados

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS9qZ203NDguanBn

O tamanho do mapa é muitas vezes um foco em muitos jogos de mundo aberto. Alguns títulos tem mundos mais densos e significativos que envolvem jogadores a cada jogada, enquanto outros tem tamanho. Temos mais um jogo em nossas mãos que está tentando aumentar mais o mundo em relação aos que foram criados nos títulos anteriores.

O mundo de Just Cause 2 não foi uma criação pequena, era enorme para a época. Conforme os jogos de mundo aberto cresceram, o tamanho deles e a expectativa dos jogadores também cresceu. Segundo os desenvolvedores da Avalanche Studios, eles estão com o objetivo de produzir o maior mundo já criado com Just Cause 3.

Em uma entrevista com a Red Bull, o diretor de Just Cause 3 Roland Lesterlin falou sobre a condução da equipe de desenvolvimento para gerar um mundo monstruoso. "Estamos focados em um mapa [mundo de jogo] de 400 milhas quadradas [equivalente a 1.036 kms quadrados]... queríamos ter um dos maiores mapas que já fizemos para realmente aumentar a verticalidade", disse Lesterlin.

"Com a forma como os jogos são projetados hoje em dia, a escala pura já não é tão necessária, eu acho, mas nós não queremos reduzir o seu tamanho, pois tendo um grande mundo, os brinquedos ficam mais divertidos. Nós queríamos mantê-lo do mesmo tamanho, mas desta vez colocar mais na densidade."

Lesterlin deixa claro que o tamanho por si próprio não é mais tanto uma meta para o jogo. Preenchendo esse espaço com ambientes de qualidade é o que faz um mundo imersivo e rico. A densidade é uma ênfase que vimos muitos desenvolvedores falar nos últimos jogos de mundo aberto, com Watch Dogs como um bom exemplo disso.

O Gameplay naval parece ter sido trabalhado fortemente, como Lesterlin disse "dirigir barcos tornou-se tão divertido, porque você tem essa sensação de saltos e aleatoriedade, que agora é um novo terreno em movimento." A variedade de gameplay é impressionante quando você pensa sobre o mundo de Just Cause 3.

Rico não é exatamente o mais profundo dos personagens de videogame, mas as duas primeiras iterações foram mais pelo design do que qualquer outra coisa. Lesterlin falou sobre a direção que a equipe toma para adicionar mais fundo e profundidade para Rico.

"Com Rico, queríamos desenvolve-lo um pouco mais como um personagem ... Nós percebemos que precisávamos voltar de onde ele veio, perguntar por que ele se tornou Rico? Nós temos um pouco de história", disse Lesterlin .

Quem sabe o que isso significa para Rico, mas os fãs certamente irão apreciar mais teasers sobre quem ele é e de onde ele vem. Just Cause 3 está programado para chegar aos varejistas no fim do ano, e só estará disponível no PS4, Xbox One e PC.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,