Guerreiros e Castelos (Lançamento)

#Artigo Publicado por Guerrax, em .

O jogo Guerreiros & Castelos tem criado uma grande expectativa dos fãs de batalhas online em cenários medievais, dando ainda um aspecto fantasioso e engraçado com cores vivas que deixam o jogo mais bonito.

Guerreiros e Castelos é um jogo de batalha medieval online, os jogadores poderão escolher entre duas facções e nelas as classes Mago, Guerreiro e Arqueiro, cada um com suas habilidades e peculiaridades poderão lutar para invadir e dominar o castelo inimigo, tendo como obstáculos, portões, muralhas e bravos jogadores tentando defender seu castelo. O jogo contará com outros modos de jogo, além de invasões de castelos, outro modo já em desenvolvimento é com objetivos de conquistas, os jogadores deverão conquistar o maior numero de pontos estratégicos do mapa para gerar mais pontos e concretizar sua vitória.

A arte do jogo é no mínimo curiosa e engraçada, com um tema de cores vivas deixam o jogo com um aspecto muito bonito e sem poluir a visão do jogador.

No mês de novembro de 2014 o jogo foi enviado para a Greenlight da Steam para participar da votação e aceitação do jogo na Steam.

Hoje o Estúdio Raed Wulf conta com uma equipe pequena de desenvolvedores indies, começando neste mundo magnifico de desenvolvimento de jogos, Guerreiros e Castelos é o primeiro projeto da equipe, mas com pessoas que gostam do que fazem e querendo desenvolver para os jogadores.

No mês de janeiro de 2015 fomos aceitos pelo site desura, ao qual conseguimos uma data de lançamento para o dia de amanhã (24/02/2015). Mais detalhes em http://www.desura.com/games/warriors-castles

# LANÇAMENTO É AMANHÁ GALERA

# DIA 24/02/2015

# ACESSE http://www.desura.com/games/warriors-castles

Veja o trailer do GeC:

TDFEcENDVnRwY3M=

Diego
Diego #Guerrax
, Alegrete
Publicações em Destaque