Teaser do Galaxy S6 mostra smartphone com tela curva

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O melhor teaser do Galaxy S6 publicado até agora não é da Samsung, mas da T-Mobile. A operadora norte-americana criou uma página para avisar que o novo topo de linha está quase chegando. A imagem mostra um smartphone com tela curvada na lateral, reforçando os rumores de que o Galaxy S6 terá pelo menos uma versão inspirada no Galaxy Note Edge.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL3NhbXN1bmctZ2FsYXh5LXM2LXRtb2JpbGUtNzAweDIyNi5qcGc=

A Bloomberg havia revelado há duas semanas que o Galaxy S6 seria vendido em duas versões: a primeira com tela plana e a segunda com uma tela curvada nas duas laterais. A parte interessante é que ambos os modelos deverão ter corpo de metal, abandonando o plástico que tanto gera críticas à Samsung - o Galaxy Note 4, lançado no Brasil em novembro, adotou uma bela moldura de alumínio.

O Galaxy S6 deverá trazer o processador mais avançado da Samsung, segundo a Bloomberg. O melhor chip que a sul-coreana apresentou até agora é o Exynos 7420, que traz um processador octa-core de 64 bits com fabricação em 14 nm e está pronto para ser fabricado em massa. Há grandes expectativas para o chip - pelos benchmarks não oficiais que temos até agora, trata-se da melhor CPU móvel do momento.

Tk1hZUo2aE90Q1k=

Descobriremos mais sobre o Galaxy S6 na tarde do próximo domingo, 1º de março, quando a Samsung fará uma coletiva de imprensa na véspera da abertura da Mobile World Congress.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,