Super Smash Bros. - Jogadores profissionais ensinam algumas dicas avançadas

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsYWNrbmVyZHByb2JsZW1zLmNvbS9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL1NtYXNoMDkuanBn

Embora para quem não conheça a fundo os games Super Smash Bros., as batalhas pareçam ser apenas um pressionar desenfreado e irrefletido dos botões de ataque e especial, a jogabilidade permite técnicas profundas de combate, que teoricamente permitem àqueles que se dedicam a estudá-las mais chances de vitória nas arenas.

O pessoal responsável pelo canal Rush Hour Smash do YouTube resolveu compartilhar seus conhecimentos sobre as técnicas de luta mais avançadas dos recém-lançados Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em uma série de vídeos chamada de "Smash Theory", para que iniciantes possam aprender como se dar bem em batalhas de um contra um.

O primeiro vídeo, que você pode conferir logo abaixo, ensina a técnica "Neutral", que envolve o posicionamento onde dois jogadores possuem aproximadamente o mesmo controle de estágio, e disputam para converter suas vantagens em um edge-guard (movimento que visa impedir o retorno ao combate de adversários arremessados para fora da arena).

T1lXWENUS0tEVjA=

O segundo vídeo é focado na técnica "Zoning", e envolve a utilização de espaçamento, hitboxes (área de acerto) e potenciais hitboxes, para limitar as opções que seu oponente têm de criar pressão sobre o seu personagem.

dHFQbjNmN1dqazg=

O terceiro e último vídeo é sobre a técnica "Reading", cujo objetivo é usar de estratégia psicológica, observando o comportamento e padrão habitual dos movimentos de seu oponente para puní-lo.

dXZUckpvM0ROb2c=

Se você curtiu os vídeos acima, nosso conselho é de que treine muito cada uma destas técnicas em casa, e fique atento(a) aos próximos episódios da série "Smash Theory" que devem ser lançados em breve no canal Rush Smash Hour. Afinal, em muitos casos é o conhecimento e a constante dedicação que ajudam a formar os verdadeiros campeões de Super Smash Bros.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,