Curto e cheio de animações, 'The Order: 1886' está aquém da expectativa

#Artigo Publicado por thalesduarte, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2plZW1kaWEuY29tLmJyL3BvbG9wb2x5X2ZzLzEuMzAwNjIyLjE0MjQ2MDgwNDQhL2ltYWdlL2ltYWdlLkpQR19nZW4vZGVyaXZhdGl2ZXMvbGFuZHNjYXBlXzMxNS9pbWFnZS5KUEc=

Combates seguem o mesmo padrão de jogabilidade do veterano "Gears of Wars"

A Sony acaba de colocar no mercado o game "The Order: 1886", que se fôssemos julgar pela promoção durante seu desenvolvimento, deveria ser o melhor título da história dos videogames. Mas está longe disso. O game exclusivo para PlayStation 4, apesar de ser uma preciosidade em qualidade gráfica, peca por oferecer uma campanha miúda e uma infinidade de vídeos (cutscenes) que praticamente fazem com que o jogador se torne um mero telespectador.

"The Order: 1886" é uma ficção no estilo Steampunk (que funde estética do passado com elementos tecnológicos modernos), coloca o jogador no comando de uma irmandade milenar, criada pelo Rei Arthur, que precisa proteger uma Londres pós-revolução industrial. A narrativa envolve uma infinidade de elementos históricos, que dão charme à produção.

Graficamente, o game é incrível. É muito difícil diferenciar as animações do gameplay. A qualidade das texturas, a iluminação, tudo é muito bem trabalhado e revela o poder de processamento do console da Sony. A jogabilidade é boa e mescla momentos de exploração e combates. Este último segue o mesmo padrão de "Gears of War", clássico do Xbox 360.

Por outro lado, toda a riqueza da trama e a beleza da produção é apresentada de maneira rápida. O jogo é exageradamente curto, com uma campanha que não demora mais do que cinco horas. Se a intenção da Sony era apenas demonstrar o poderio do PS4, deveria pelo menos cobrar a metade dos R$ 180, já que se trata de meio jogo!

Thales
Thales #thalesduarte
, João Pessoa-PB
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,