Não basta zerar um shmup. Tem que quebrar o placar

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

A comunidade de fãs de SHMUPS (shoot em up) sempre dedicam-se a fazer a maior pontuação possível em um jogo. E não importa quando ele foi feito, sempre haverá um seleto grupo de jogadores que dedicam meses e até mesmo anos para ficar entre os primeiros colocados de um determinado jogo, o que é uma das definições de um gamer hardcore.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi8xLzE5L0RvblBhY2hpX2FyY2FkZV9mbHllci5qcGcvMjUwcHgtRG9uUGFjaGlfYXJjYWRlX2ZseWVyLmpwZw==

A notícia mais recente de uma façanha feita por um jogador de shmups é de um jogador conhecido como CHIBARE que simplesmente conseguiu não apenas zerar o jogo DonPachi (o primeiro jogo da famosa franquia da CAVE, lançado em 1995) com direito ao segundo loop mas também de alcançar a pontuação máxima permitida pelo jogo, 99.999.990, uma proeza que só foi possível alcançar após longos e meticulosos 50 minutos de jogatina. Em DonPachi o jogador recebe pontos ao matar a maior quantidade de inimigos em um combo além de coletar as abelhas escondidas em todas as fases do jogo e em alguns casos em lugares perigosos como em cima do chefão da fase.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9zaTQ3eTNlM3QvODExYjMzNmJfcy5qcGc=

Confira o gameplay insano desta conquista:

WGdZTFoxZVJ1MEk=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque