PlayStation 4 é o console da geração atual que mais vende no mundo

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Xbox One teve vantagem no fim de ano, mas voltou a ficar em segundo lugar em pouco tempo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3NhcHAyLmNvcnJlaW9icmF6aWxpZW5zZS5jb20uYnIvYXBwL25vdGljaWFfMTI3OTgzMjQyMzYxLzIwMTUvMDIvMTkvNDcxODY4LzIwMTUwMjE5MTUzMDU4NzgwNjc4aS5qcGc=

Já faz pouco mais de um ano desde que o PlayStation 4 e o Xbox One foram lançados e começaram de vez a nova geração de consoles. Com a competição entre os dois videogames e o Wii U, da Nintendo, o mercado viu uma verdadeira batalha para definir quem será o preferido dos jogadores. E após de tantos meses, o site VGChartz publicou um novo gráfico com dados sobre as vendas de cada um desses produtos, demonstrando que o grande campeão tem sido o PlayStation 4.

Desde o lançamento, o console da Sony demonstrou números superiores de vendas, de acordo com o site BGR. Contudo, no fim do ano passado, a Microsoft reduziu o preço do Xbox One em US$ 50 e ofereceu bons pacotes do videogame. Como resultado, o Xbox One ficou à frente do PlayStation 4 nas vendas para as festas de fim de ano. Mas, logo depois, a Sony recuperou a liderança mais uma vez. Enquanto isso, o Wii U permaneceu como um fracasso de vendas para a Nintendo, tendo sido lançado em 2012.

O gráfico abaixo, feito pelo VGChartz, demonstra os números de vendas do PlayStation 4, do Xbox One e do Wii U durante o período entre novembro de 2013 e janeiro de 2015. Como pode-se ver, o console da Sony se mantém como o produto que mais vendeu entre os três, seguindo no topo até hoje.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL3YxMDMvVHJ1bmtzd2QvUFM0dnNXaWlVdnNYYm94T25lLUdsb2JhbF96cHNlYjQ1ZTkwMS5wbmc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque