New Nintendo 3DS especial é vendido por até R$ 3 mil na internet brasileira

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAyL3RodW1icy8zNDMwNC1uZXctbmludGVuZG8tM2RzLW1ham9yYXMtbWFzay1lZGl0aW9uLmpwZw==

Uma versão rara do novo portátil da Nintendo está à venda na internet brasileira por até 3 mil reais. No mercado americano o videogame sai por 200 dólares, cerca de 570 reais. O aumento do valor chega a mais de 520%.

O New Nintendo 3DS foi lançado no Ocidente dia 13 de fevereiro, data que coincidiu com o lançamento do remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask. Uma edição especial do novo console estilizado com artes de Majora's Mask, e que acompanha o jogo na memória interna, esgotou rapidamente em sites de venda dos Estados Unidos.

Algumas pessoas que conseguiram efetuar a pré-venda do novo console da Nintendo observaram a procura pelo novo portátil aumentar, e com isso aproveitaram o momento para lucrar com essas edições raras, como é o caso do anúncio abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAyL3RodW1icy85OTQ4OC1uZXctbmludGVuZG8tM2RzLW1ham9yYXMtMy1taWwuanBn

O anúncio foi promovido pelo vendedor do Mercado Livre, Malmeida002, que já comercializou mais de 600 itens no site e possuía uma reputação bastante positiva.

A GameStop é uma das revendedoras dessa edição especial do New Nintendo 3DS nos Estados Unidos. A loja vendeu rapidamente todo seu estoque online desta edição por 200 dólares cada unidade. O console ainda pode ser encontrado em algumas lojas físicas da GameStop - de acordo com a disponibilidade do produto - ou em sites de leilão, que também praticam valores exorbitantes.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,