Battlefield 5 terá mais destruição, afirma Patrick Bach da DICE

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vNnM4aEtwcTVzUS9WT2VLVG1xUXRHSS9BQUFBQUFBQUhORS81RkZTbnpHSmFSYy9zMTYwMC9CYXR0bGVmaWVsZC1BcnQuanBn

A próxima edição da Electronic Arts para a franquia Battlefield depois de Battlefield Hardline já recebeu uma data de lançamento para as férias de verão (americana) de 2016, como já havíamos informado aqui no site recentemente. Detalhes de Battlefield 5 incluindo enredos, personagens e jogabilidade não foram disponibilizados até o momento.

Enquanto o título oficial para o próximo Battlefield seja Battlefield Hardline, foram confirmados alguns detalhes de Battlefield 5 (título por agora), que se tornou disponível para os fãs em todo o mundo.

Primeiro e mais importante é a data de lançamento. Battlefield Hardline tem data de lançamento marcada para 17 de março, enquanto Battlefield 5 será lançado em algum momento entre as férias de verão americana (julho e agosto) de 2016.

De acordo com o site Polygon, Andrew Wilson da EA disse que este tempo é crucial para os jogadores experimentar os jogos totalmente, dando tempo suficiente para que os jogadores possam se concentrar no jogo atual. Ele disse: "Nós queremos dar mais tempo para os jogadores desfrutarem de Battlefield 4 e Battlefield Hardline. E que possam assim, mergulhar em um jogo recebendo um suporte constante com total interação da comunidade"

Embora Battlefield Hardline seja um jogo diferente do que a franquia costuma seguir (guerra), Battlefield 5 voltará ao tema original da série Battlefield.

Blake Jorgensen da EA compartilhou pequenos detalhes sobre o próximo Battlefield 5, dizendo que ele será "um novo e divertido Battlefield. Isso vai ser um retorno ao jogo de estilo militar Battlefield. Mais está por vir..."

A EA tem pouca informação disponível sobre Battlefield 5, já que eles abaram de construir a campanha publicitária para o próximo Battlefield Hardline.

No entanto, Patrick Bach da DICE compartilhou algumas coisas para "provocar" os fãs em relação ao desenvolvimento de Battlefield 5. Conversando com a Gamespot, ele disse que Battlefield 5 terá "mais recursos. Mais extras. Mais destruição."

"Cada novo jogo deve ser a próxima grande coisa", continuou ele.

Enquanto isso, Battlefield Hardline tem data de lançamento já para o próximo mês, e este jogo será situado em Los Angeles, onde guerras de drogas envolvem bandidos e policiais lutando nas ruas. É o primeiro Battlefield da série que se afasta do tema militar.

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR