ROTTR: Crystal Dynamics contrata os Designers de Hitman e The Last of Us

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94bWFkLm5ldC90ZWFtL3VwbG9hZHMvVG9tYi1SYWlkZXItSElHSC1SRVMvMTQyNDExMTU3NS0xMi5qcGc=

A guerra entre os fanboys de Uncharted vs Tomb Raider está ficando cada vez mais interessante, graças a algumas mudanças no pessoal que está desenvolvedo o próximo Tomb Rider da Crystal Dynamics; como se vê, eles contrataram Tore Blystad, que é mais conhecido por ser um produtor de longa data dos jogos Hitman.

Mas não apenas isso, a Crystal Dynamics contratou também Nate Wells, que irá juntar-se a empresa como diretor de arte. Wells trabalhou anteriormente em The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog, que também estão por trás dos jogos Uncharted, e estão atualmente trabalhando em Uncharted 4, que será o rival direto de Rise of the Tomb Raider neste ano.

"Estamos entusiasmados para adicionar Nate e Tore e seus anos de experiência de industria e de prêmios nos melhores jogos da Crystal Dynamics," disse o cabeça dos estúdios ocidentais da Square Enix, Darrell Gallagher. "Crystal tem puxado juntos alguns dos melhores talentos na indústria para trabalhar em nossos jogos."

Assim, parece que a Square Enix e a Microsoft estão levando a serio sobre ter Tomb Raider- eles estão mesmo indo tão longe a ponto de contratar pessoal da Naughty Dog.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,