Fable Legends só chegará às lojas quando estiver perfeito

#Notícia Publicado por X-50, em .

Microsoft em busca da perfeição.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS9tZWRpYXdpa2kvYXBpcy5pZ24uY29tL2ZhYmxlLWxlZ2VuZHMvdGh1bWIvZS9lOS9GYWJsZW5hbWUuanBnLzQ2OHB4LUZhYmxlbmFtZS5qcGc=

O mundo de Albion abrirá novamente às portas durante este ano de 2015, quer seja a solo ou acompanhados, para viverem uma nova aventura.

Desenvolvido com o motor Unreal Engine 4 e destinado às plataformas Xbox One e PC com possibilidades de oferecer jogo "cruzado" entre as duas versões, Fable Legends continua sem receber uma data de lançamento.

O novo jogo da equipa da Lionhead está ainda em fase beta, apesar de estar jogável ainda há trabalho por fazer. Ainda não se conhece quando é que entrará na fase Gold. Além disso a equipa não se querer apressar, tal como revelou Kudo Tsunoda no Twitter.

Tsunoda, que é um dos responsáveis pela criação de Fable Legends, comentou que o jogo oferece muitos niveis de diversão e que gosta de jogar no papel de vilão. E referiu que em termos de lançamento, "Não vamos lançá-lo até que o jogo esteja perfeito," acrescentando que, "as coisas levam o seu tempo."

X-50
X-50

vim, vi, venci

, Nova Friburgo
Publicações em Destaque