Nintendo - Informações da sessão de perguntas e respostas de Iwata com investidores

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uLzQvbmludGVuZG9fc2F0b3J1X2l3YXRhX2UzXzIwMTQuanBn

A sessão de perguntas e respostas que aconteceu após a apreesentação de Satoru Iwata a investidores da Nintendo no último dia 17 trouxe algumas informações interessantes. Confira os principais tópicos:

  1. Iwata falou sobre os amiibo venderem de forma diferente no Japão do que nos Estados Unidos, uma vez que esse mercado não é grande no país oriental ainda.
  2. Foi falado sobre experimentos com amiibo que não são miniaturas ou cartões de plástico.
  3. Iwata disse que a Nintendo precisa mudar muito, o que inclui usar melhor smart devices e os seus personagens para impulsionar o negócio de hardware/software.
  4. O departamento de QOL é separado dos outros e é composto de funcionários das divisões de hardware, das duas divisões de software e do departamento de sistemas.
  5. QOL, uso de smartphones e licenciamento de personagens será o foco da próxima reunião. A quantidade de New 3DS que foi possível produzir no ano passado foi baixa, por isso foi tomada a decisão de focar na Austrália (população menor) e no Japão.
  6. Foi feita uma pergunta em relação a marketing e Iwata disse que ele sabe que não estamos em uma era no qual você pode fazer um monte de anúncios na TV e ficar tranquilo que algo irá vender.
Tepig
Tepig
Publicações em Destaque