SEGA compra produtora de game mobile Marvel Puzzle Quest

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sega comprou um desenvolvedor de jogos móveis e investiu em outros dois.

O movimento ocorre em meio a uma reestruturação na empresa e demissões significativas, uma vez que muda de desenvolvimento de jogos de console para PC on-line e móvel.

Sega comprou Demiurgo Studios, desenvolvedora baseada em Boston de jogo móvel Marvel Puzzle Quest. Demiurgo também ajudou com o desenvolvimento de BioShock, Mass Effect e Borderlands.

Sega também investiu em estúdio UK espaço Ape Games, atualmente trabalhando em reinos rivais, e levado a participação majoritária com sede em San Francisco Ignited Artistas, que está trabalhando em seu primeiro jogo.

O negócio foi feito pela Sega Networks, divisão móvel da Sega e um top cinco publisher no Japão em seu próprio direito com os gostos de Puyo Puyo !! Quest, Cadeia Chronicle, Sonic e traço Crazy Taxi Cidade Rush. Ele disse que estava investindo pesado no Ocidente com estas últimas aquisições e investimentos.

"Estamos constantemente avaliando o espaço de jogo moveis para estúdios que se encaixam nossa visão de diversão, experiências de jogo de alta qualidade", disse o chefe da Sega Networks Haruki Satomi.

"Demiurgo reforça nosso compromisso em investir no Ocidente e complementa a nossa lista atual de Estados Unidos e estúdios móveis europeus, incluindo Três Anéis e hardlight. Além disso, nossos investimentos estratégicos em Ignited Artistas e espaço Ape Jogos solidifica nosso compromisso com jogos de qualidade editorial em todo o globo. "

No mês passado, a Sega anunciou um plano para fazer 300 efectivos excedentários, como parte de uma reorganização radical. A empresa disse Eurogamer haveria demissões "limitados" na Sega da Europa, que é o lar de fabricante de Total War Creative Assembly and Football desenvolvedor Gerente Sports Interactive.

Sega of America foi particularmente atingida. A empresa vai passar a sua sede norte-americana de San Francisco para o sul da Califórnia, como parte de um downsizing da empresa que irá executar ao início do verão. 120 postos de trabalho são susceptíveis de ser perdido.

Sega lançou recentemente Alien Creative Assembly: Isolation (que já vendeu cópias 1m) e Total War: Attila, Football Manager Sports Interactive 2015, em tempo real da empresa a estratégia da Relic Entertainment of Heroes: Assault Ardennes, e os Jogos do Sonic boom malfadadas, que vendeu menos de meio milhão de cópias em todo o mundo.

Próximos jogos incluem o Creative Assembly Total War: Arena e Total War Battles: Kingdoms, outro Football Manager e o lançamento ocidental de Yakuza 5.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,