Diretor de filme Warcraft comenta sobre as CGI presente no filme

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Duncan Jones diz, "É uma ferramenta como outra qualquer. Ele pode ser bem produzido po**".

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODEwNjEyLXdhcmNyYWZ0LmpwZw==

Após o anuncio que o próximo filme de Warcraft estaria repleto de CGI (Imagens geradas por computador), o diretor Duncan Jones já se pronunciou, defendendo como uma ferramenta de tomada para o filme.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2V2elJidDUuanBn

"Ouvir dizer que 'CGI em filmes são uma porcaria', mantra de novo e de novo, diz Jones em seu twitter. "Não, isto é uma ferramenta como outra qualquer. Ele pode ser bem produzido po**".

"Vocês esqueceram que melhor do que a CGI só a CGI, aceite o visual, seja lá do que for", adicionou ele. "Tipo propagandas. Ninguém tem um problema com 'propagandas' em filmes, não é?"

O filme de Warcraft irá misturar CGI com Live-Action. Os efeitos CGI estão sendo feito pelo premiado estúdio de Star Wars, Industrial Light & Magic. Recente, Jones disse os efeitos especiais estão entre "Planeta dos Macacos, 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' e 'Avatar'.

O filme de Warcraft foi originalmente programado para ser lançado 16, dezembro, 2015, mas o filme teve se adiado, após o anuncio da Disney de que Star Wars Episódio VII: A Força Desperta seria lançado no mesmo dia. O filme está agora está previsto agora para chegar aos cinemas em março de 2016.

Procurando mais informações nerd sobre o filme de Warcraft? Confira o resumo das estrelas do filme aqui: que inclui Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade ,Bob Esponja), como Mão Negra, Travis Fimmel (Vikings) como Lothar, e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) como Durotan.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,