Pandora's Tower e Sin & Punishment: Star Successor estarão entre novos jogos do Wii no eShop do Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tNjU5ZWxiMWRhdy9WT1NWWXI0M09ySS9BQUFBQUFBQWhNWS9EUUVUdUpZeDN0US9zMTYwMC93aWkuanBn

E mais jogos de Wii são anunciados para chegar ao Wii U. Três novos jogos chegam à eShop japonesa do console de mesa da Big N e um deles já está disponível:

"Zangeki no Reginleiv" (um jogo de ação com jogabilidade semelhante à Monster Hunter e Dinasty Warriors) é o game que já pode ser baixado na loja virtual japonesa. Enquanto "Pandora's Tower" sairá no dia 04 de Março e o clássico "Sin & Punishment: Star Successor" chegará no dia 25 do mês que vem. O tamanho dos jogos citados também foram revelados: Star Successor terá 932MB, Pandora's Tower terá 2976.7MB e como Zangeki já está disponível, uma uma imagem com o seu tamanho foi divulgada:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sNDhqSUpSTDE4SS9WT1NTbTctVUpXSS9BQUFBQUFBQUNzVS8tVG5HMGxwY1J0US9zMTYwMC96YW5nZWtpLXNpemUucG5n

Lembro aos amigos leitores que, antes de comemorarmos, os jogos citados são para o Japão e podem ser diferentes por estes lados (ou não).

No mais, já podemos nos alegrar, pois parece que a iniciativa de trazer jogos de Wii ao Wii U veio pra ficar.

UjYtXy1GRFI4WlU=

SzRjMC1UZzVTNnM=

dlhZLUwzN3FST00=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.