Miiverse é atualizado com recurso que permite conhecer usuários seguidos pelos seus seguidores

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FdGtWWUp3VVpaVS9WT1hwdDlUNDRSSS9BQUFBQUFBQXlDUS91VjRHRjNwN1Q1TS9zMTYwMC9UTV9XaWlVX01paXZlcnNlX25ld3NfZGV0YWlsX3BhY2tzaG90LnBuZw==

Embora o título desta notícia soe um tanto quanto redundante, é exatamente essa a principal mudança promovida pela nova atualização da rede social Miiverse lançada hoje pela Nintendo. Em comunicado feito aos usuários, a administradora Erika avisa que, a partir de hoje, é possível conhecer as pessoas que estão sendo seguidas pelos seus seguidores no Miiverse através de consulta à seção Activity Feed, ou Registro de Atividade; caso se identifique com as preferências de uma ou mais destas pessoas, você poderá seguí-la(s) também. Confira o post completo de Erika detalhando a nova atualização do Miiverse logo abaixo, e nos conte o que achou da funcionalidade implementada, leitor(a).

"Olá, amigos do Miiverse! Sou a Erika e trago-vos mais uma atualização do Miiverse!

A partir de hoje, quando consultarem o vosso Registo de Atividade, poderão ver quando os utilizadores que estão a seguir começam a seguir outras pessoas. Poderão, também, ver qual é a publicação favorita dessa pessoa, aceder ao seu perfil e, até, começar a segui-la. Que tal consultarem o vosso Registo de Atividade e verem se algum dos vossos amigos do Miiverse começou a seguir alguém novo?

Por hoje é tudo! Divirtam-se no Miiverse! "

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque