ABRAGAMES levará 25 desenvolvedoras brasileiras de jogos para a GDC/Game Connection

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Brasil terá delegações especiais nos eventos Game Developers Conference (GDC) e a Game Connection entre os dias 2 e 9 de março de 2015. O projeto foi possível graças ao projeto setorial de exportação Brazilian Game Developers (BGD) em parceria com a ABRAGAMES e a Apex-Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportação de Investimentos. Foram selecionadas 25 empresas e quase 100 profissionais da cena brasileira de jogos irão até São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9nZGMuanBn

O BGD desenvolveu um aplicativo gameficado para incentivar a visitação no stand da Game Connection America, a maior convenção de negócios da indústria de videogames. Lá poderão conhecer os jogos e serviços de 20 empresas brasileiras e concorrer a uma viagem ao Brasil, para participar do Fórum de Negócios do BIG Festival.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzEwLzIzL2pvZ29zLW5vLWJyYXNpbC0xMzgyNTU5OTYyODg0XzQ1MHgyNTMuanBn

Esse programa foi desenvolvido pela empresa de São Paulo Flux Game Studio e presenteia as pessoas com sandálias Havaianas. O objetivo da ação é fortalecer a presença internacional de cerca de 200 corporações brasileiras fora do país.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque