Após arrecadar 114.000 dólares no Kickstarter, desenvolvedor de The Stomping Land desaparece

#Notícia Publicado por dmeister, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMi5naWdhLmRlLzIwMTUvMDIvdGhlLXN0b21waW5nLWxhbmQyLmpwZw==

Alex Fundora não está respondendo a emails; Artista diz que não foi pago e está indo trabalhar em outro projeto.

The Stomping Land, um jogo multiplayer de survival envolvendo dinossauros que arrecadou 114.000 dólares no Kickstarter, está agora em situação crítica com seu artista principal saindo do projeto e seu criador não respondendo emails.

Em junho de 2013, o projeto do The Stomping Land no Kickstarter conseguiu mais de 114.000 dólares de mais de 4.000 apoiadores, tendo inicialmente pedido apenas 20.000

Um ano depois, a primeira build do projeto foi lançada no Steam Early Access, e na época seu desenvolvedor chefe--Alex Fundora--garantiu que "apesar do jogo já estar disponível, o desenvolvimento ainda está em força total."

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcnRoZW9yeS5jb20vaW1hZ2VzL1RTTEhlcm8ucG5n

Porém, isso marcaria a última atualização na página do Kickstarter. Agora o artista principal saiu do projeto e disse que não consegue entrar em contato com o criador há semanas.

O desenvolvedor de modelos in-game, Vlad Konstantino, escreveu nos fóruns: "Mais de um mês se passou desde o dia em que recebi uma resposta do Fundora. Já o enviei cinco mensagens e não recebi uma única resposta."

Um dos apoiadores informou ao Kickstarter sobre o caso, mas o site pôde apenas oferecer um pedido de desculpas em retorno.

dmeister
dmeister
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,