Tales of Zestiria pode estar chegando ao PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5yZWFsbmVyZC5zcGVlZHVwZGlnaXRhbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvVGFsZXMtb2YtWmVzdGlyaWEucG5n

As coisas estão cada vez mais positivas para o lado do JRPG. Depois de uma série de ports de Final Fantasy e o lançamento de Valkyria Chronicles para PC, no ano passado, surgem pistas de que Tales of Zestiria será lançado na Steam. A listagem do SteamDB anteriormente apresentava o título "Tales of Zestiria", mais tarde sendo trocado para "TOZ" após a descoberta por um usuário do NeoGAF.

Se a listagem for legítima (o que acontece na maioria das vezes com vazamentos do SteamDB), então será o primeiro jogo da franquia "Tales of" a chegar ao PC, além de Tales of Eternia Online.

IMAGEaHR0cDovLzRkNjYzYTM2OWY5ZjAzYzNjNjFlLTg3MGU3Nzc3OWVmZDYzZjdiZDZjMmVlMDhkOGNmYWU2LnIyLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvb19hMVdLV1hsOElaLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Lançado no final de janeiro para PS3, Tales de Zestiria é o mais recente na série confusamente tangencial, a qual possui Tales of Xillia, Tales of Graces e Tales of Hearts, entre outros. Esperemos que o lançamento seja bem sucedido para que a Bandai Namco possa considerar os ports de alguns dos jogos anteriores.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,