DX12 contra DX11: mais de 100 fps de diferença em teste feito em GPU inédita

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLm1zZG4uY29tL2Nmcy1maWxlLmFzaHgvX19rZXkvY29tbXVuaXR5c2VydmVyLWJsb2dzLWNvbXBvbmVudHMtd2VibG9nZmlsZXMvMDAtMDAtMDEtMjAtNzItaW1hZ2VzLzE4NTQuZGlyZWN0eDEydjUucG5n

Ao longo destes últimos dias , o CEO da Stardock, Brad Wardell , twittou alguns detalhes muito interessantes sobre o DX12. Como Brad Wardell observou , em um teste recente, ele viu mais de 100fps diferença entre DX11 e DX12. Este teste foi realizado em uma GPU inédita e como Wardell afirmou, este aumento de desempenho foi em um sistema que estava "muito além do material dos consoles'.

Como Brad Wardell twittou há poucos dias:

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS9uZjBsZWguanBn

Wardell, em seguida, respondeu a uma série de perguntas em relação a este aumento de desempenho e da configuração do PC que ele usou. Como ele dizia, ele usou um sistema Crossfire com um CPU Intel Core i5 CPU AMD (embora o modelo exato não tenha sido revelado).

Durante a realização deste novo teste, Wardell disse que estava "se movendo ao pela câmera e a unidade AI estava a fazer o resto."

Quando um fã perguntou Wardell se sua configuração de PC estava perto de especificações do Xbox One (a fim de , provavelmente, ter uma idéia do aumento de desempenho que o console receberá com DX12), Wardell respondeu e disse que sua máquina estava muito além dos consoles.

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS8yejZkdDlzLmpwZw==

Agora, enquanto não sabemos as especificações desse sistema Crossfire que Wardell utilizou (sobretudo em relação às placas de vídeo que foram usadas​​) , sabemos que DX12 vai aumentar ainda mais o desempenho em configurações multi- GPU.

Quando um fã perguntou sobre alguns benefícios do DX12, Wardell respondeu e disse:

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS8yN3d1M2RsLmpwZw==

Microsoft, Stardock e muitos outros desenvolvedores irão revelar mais detalhes sobre a DX12 na GDC deste an , portanto, fique atento para mais!

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,