O sistema de cobertura de The Order: 1886 é o mais fluído e robusto dos jogos, diz desenvolvedor
O jogo The Order: 1886 é uma mistura entre shooter baseado em cobertura de terceira pessoa e eventos cinematográficos. Possui também elementos de tiro inspirados em jogos como Gears of War, uma série que redefiniu e reinventou o gênero de tiro em terceira pessoa quando lançado no Xbox 360, em 2006.
Sobre o sistema de cobertura, o diretor do jogo, Dana Jan, falou em entrevista para o portal MMGN:
"Uma das coisas que destacamos, se estamos pensando em um jogo que se baseia essencialmente em tiroteios, faz sentido escolher o gênero de cobertura, porque quando você se envolve em um grande tiroteio, provavelmente irá se esconder atrás de alguma coisa."
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Segundo o desenvolvedor, o esforço na criação do sistema de cobertura foi para rivalizar com qualquer um dos melhores shooters em terceira pessoa, desde a capacidade de resposta, a mecânica e a simplicidade dos controles.
"Eu não lembro de ter visto um jogo que tenha um sistema de cobertura tão fluido ou sólido como o nosso, e também se pareça tão incrível.", concluiu Jan.
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