Aparentemente, controles de movimento serão opcionais no Star Fox do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yNTU4MTI4LXN0YXJmb3guanBn

Não estava interessado em usar os recursos de movimento do GamePad no novo título da série Star Fox, para o Wii U? Bom, há boas notícias de acordo com a revista norte-americana Game Informer. A última edição da revista afirma que os controles por movimento ainda estarão disponíveis, mas os jogadores poderão jogar o novo game na forma convencional: "Os pilotos poderão controlar o game através do analógico do GamePad ou pelos controles de movimento."

Leia o trecho completo da afirmação:

"A Nintendo está planejando tirar Fox Mcloud de sua aposentadoria para uma nova estreia no Wii U. Fox será capaz de voar em sua Airwing, que será perfeitamente capaz de se transformar em um tanque durante certos momentos do jogo. Os pilotos poderão controlar o jogo através do analógico do GamePad ou pelos controles de movimento. O jogo estava no início de seu desenvolvimento e parecia reconhecidamente conveniente na última vez que o jogo foi visto, mas nós esperamos que Fox ganhe uma nova e grande aventura que ele merece."

Esta afirmativa é uma boa notícia para aqueles que preferem jogar pelo Pro Controller, mas a nota certamente evidencia que, mais uma vez, o GamePad pode ter seus recursos mal aproveitados. Algo que só o futuro nos dirá.

Star For para o Wii U, ainda sem nome oficial, permanece confirmado para ser lançado em 2015.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque