Sony anuncia pré-encomendas do SmartEyeglass Developer Edition

#Notícia Publicado por 8Drack, em .

A Sony colocou o app oficial SmartEyeglass na Play Store ontem, e agora anúncio oficialmente o lançamento do SmartEyeglass Developer Edition. A edição developer SmartEyeglass está disponível para pré-venda no Reino Unido e na Alemanha hoje. Vai custar-lhe uma bolada para pegar o mais novo conceito em wearable. Sony está pedindo US $ 840 por produto.

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL2ZpenlkdGJjYi9zb255X3NtYXJ0ZXllZ2xhc3NfZGV2ZWxvcGVyX2VkaXRpb24uanBn

O SmartEyeglass Developer Edition (modelo SED-E1) tem algumas coisas em comum com o Google glass, mas a abordagem de design é bem diferente. O display é uma lente transparente em full-frame que enche o seu campo de visão para uma verdadeira experiência de realidade aumentada.

Qng3T19oMDlIS0E=

Há um controle com fio que permite você usar o SmartEyeglass. Este controlador também contém uma bateria, alto-falante, microfone, e alguns outros sensores. Vamos manter em mente que este é um dispositivo de desenvolvedor (há um SDK que vai junto com ele). Então, talvez o controlador com fio é perdoável? E quanto a duração da bateria? 150 minutos se você não estiver usando a câmera ... tudo bem, eu compreendo que este é para os desenvolvedores, mas 2,5 horas o máximo de vida útil da bateria?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy40Z2FtZXIubmV0L2dhbWVzLzk5OS9HOTk5OTAyLzIwMTUwMjE3MDM4L1NTLzAwNy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy40Z2FtZXIubmV0L2dhbWVzLzk5OS9HOTk5OTAyLzIwMTUwMjE3MDM4L1NTLzAwOC5qcGc=

Drack
Drack #8Drack

"Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem"

, Alagoinhas/Bahia