Kazumi Mishima poderá ser a chefã final de Tekken 7

#Notícia Publicado por Unknown007, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL3Rla2tlbjctYXJjYWRlLW9wZW5pbmcta2F6dW1pLTYyMi1jcm9wLnBuZw==

Um game tão esperado pelo fãs, teve hoje mais detalhes revelados em um evento aberto aos fãs aonde o game estava jogável para todos.

A Bandai Namco esteve presente no Japan Amusement Expo 2015 e o publico que participou no evento teve a oportunidade de experimentar o tão esperado jogo de luta Tekken 7, onde tiveram acesso a aquela que poderá ser a chefã final do jogo.

Kasuma Mishima, a matriarca do clã Mishima na série, poderá ser a última lutadora a se enfrentar antes dos créditos finais.

Segundo relatos de alguns participantes do evento, a dita personagem entrará em cena montada em um tigre.

Kazumi poderá usar o animal durante o combate, quer seja por invocação ou como movimento especial. Como se não bastasse, e como uma boa chefã que se preze, Mishima vai se transformar e, uma espetacular demônia no segundo round, colocando o jogador em maus lençois para obter a vitória.

Kazumi, que aparece ao longo de vários vídeos promocionais do jogo, será a chefã final de Tekken7, ficando então descartada da hipótese de ser um lutador selecionável pelo jogador.

Tekken 7 deverá chegar à PlayStation 4 e Xbox One, no entanto ainda não tem uma data de lançamento.

Unknown007
Unknown007
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,