Resident Evil Revelations 2 não vai ser lançado para o 3DS por causa de detalhes técnicos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xNC8zNy82MTh4MzQ3L2dhbWluZy1yZXNpZGVudC1ldmlsLXJldmVsYXRpb25zLTItc2NyZWVuc2hvdC02LmpwZw==

A Capcom explicou o motivo de Resident Evil Revelations 2 não ter uma versão para o Nintendo 3DS. Embora o jogo original tenha estreado no portátil antes dos consoles de mesa, foram os últimos sistemas que motivaram uma sequencia, de acordo co produtor Michiteru Okabe.

"O motivo para nãi lançarmos para o 3DS é em parte por razões técnicas", continuou ele. "Temos o nosso próprio motor de costume chamado MT Framework, e como o consoles portáteis e os de mesa são bastante diferentes tecnicamente, tomando as versões do consoles de mesa como ponto de partida. "Tentamos liberá-lo em tantas plataformas quanto podíamos, e que mais tarde decidimos que lançaríamos o jogo para a atual e a próxima geração de Xbox e plataformas PlayStation, bem como PC, então é assim que acabamos com isso. " Okabe acrescentou que "não há planos" para uma versão do Wii U, e não poderia comentar sobre a edição do PSVita que foi recentemente anunciada, uma vez que está sendo negociado pela própia Sony .

NkxqOVB3YXZDWXM=

Resident Evil Revelations 2 vai ser lançado em fevereiro para o PS3, PS4, X360, Xone e PC

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque