Nintendo promete novidades sobre smartphones, uso agressivo de sua franquias e QOL para o próximo trimestre

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YcTM3cVJjZ3lCQS9WT055dC0xaWMySS9BQUFBQUFBQW5PRS9UblRFMlNVZTVtay9zMTYwMC9uaW50ZW5kb18zZHNfc21hcnRwaG9uZV9nYW1pbmcuanBn

Hoje aconteceu no Japão uma reunião da Nintendo com os acionistas da empresa, acontece que essa reunião não foi para falar sobre o que a Nintendo pretende fazer ao longo de 2015, e sim para falar um sobre os resultados financeiros do final do ano passado. Por isso, a Nintendo não entrou em muitos detalhes sobre seus planos de negócios para esse ano, mas não impede que a empresa revele quando teremos novas informações sobre seus planos para smartphones, qualidade de vida, dentre outras coisas... Veja só o que Iwata disse:

"Nós vamos continuar nos focando para melhorar nossos negócios com o Nintendo 3DS e Wii U no próximo ano fiscal, e também temos a intenção de trabalharmos com novos empreendimentos, que incluem o nosso plano de investir em dispositivos mobile, usar mais agressivamente nossos IPs e também nos focar em nossa nova plataforma de qualidade de vida.

Atualmente, tenho limitações sobre o que posso falar sobre esse assunto, e não posso compartilhar muitas informações com vocês agora. No nosso próximo briefing de resultados financeiros tenho esperança que já poderei ter informações relevantes sobre esses planos, tal como nossas previsões financeiras. Essas informações não serão divulgadas na minha apresentação de hoje."

Isso significa que no final do próximo trimestre, podemos esperar mais detalhes sobre os planos da Nintendo para smartphones e também sua plataforma de qualidade de vida, que já até temos uma ideia do que será. Mas o que você acha Iwata quis dizer com "usar mais agressivamente nossos IPs"? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,