Ready At Dawn afirma que The Order: 1886 terá algo em torno de 8 a 10 horas de jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rUlZfaXpJWVR3OC9WT01zZ1BNOS1KSS9BQUFBQUFBQnRsRS82Y2txaklPUHpkTS9zMTYwMC9UaGUlMkJPcmRlciUyQjE4ODYlMkItJTJCMDQuanBn

Após as notícias surgidas nos últimos dias de que o novo jogo de tiro e ação em 3ª pessoa The Order: 1886 poderia ser completado em algo em torno de 5 horas, a desenvolvedora Ready At Dawn Studios comentou sobre o assunto, esclarecendo alguns detalhes sobre este tópico.

Respondendo à perguntas em um evento realizado recentemente em Milão (via Dual Shockers), o diretor técnico Andrea Pessino disse que as estimativas internas do estúdio são de que o título deverá estar sendo completado pelo jogador comum com um tempo de 8 a 10 horas de jogo.

Segundo ele, esta duração refere-se a um gameplay sendo jogado na dificuldade normal, e sem correr com o jogo. Caso os jogadores optem por jogar no modo hard e explorar detalhadamente o mundo do jogo, eles deverão estar demorando mais de 12 horas para chegar ao final do título.

Conversando especificamente sobre a marca de 5,5 horas que tem sido falada na internet, Pessino chegou a admitir que sim, é possível para um jogador terminar The Order: 1886 nesse tempo, mas apenas se ele correr com o jogo e pular tudo o que for possível para continuar avançando na história.

Foi sugerido ainda que o gameplay completo publicado no Youtube pode se tratar de um 'speed run', com o jogador tendo se restringido apenas a completar os objetivos centrais da campanha sem explorar o mundo do jogo.

The Order: 1886 é exclusivo para o Playstation 4 e está agendado para ser lançado já nesta próxima sexta-feira, dia 20 de Fevereiro. No Brasil, o jogo virá ainda com legendas e dublagem em português.

dGhoWmphaXJrT1E=

inuyasha302
inuyasha302