Monster Hunter 4 Ultimate já vendeu mais de 3 milhões de unidades;franquia 32 milhões

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yMndMZ29YNE9DUS9WT0hsaE1vNW5USS9BQUFBQUFBQW5KVS9XaTNHMWlDVFNZay9zMTYwMC9Nb25zdGVyLUh1bnRlci00LVVsdGltYXRlLUUzLVRyYWlsZXItU2NyZWVuc2hvdC0wMi02MDB4MzA4LnBuZw==

A Capcom anunciou hoje dados atualizados de vendas para a sua popular série japonesa Monster Hunter, revelando que a franquia ultrapassou agora a marca das 32 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde a estreia do primeiro jogo em 2004.

Os dados foram divulgados pela empresa juntamente com os novos números de vendas do mais novo título da série, Monster Hunter 4 Ultimate, que no Ocidente foi lançado na semana passada e que agora chegou à marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas.

A série de jogos Monster Hunter são jogos de ação e combate aonde o objetivo dos jogadores é sair à caça de gigantes monstros em meio às mais diversas paisagens naturais, desenvolvendo os atributos de seus personagens e adquirindo novas armas e equipamentos ao longo do caminho.

O título ganhou o status de "Fenômeno Monster Hunter" no Japão pela implementação de modos cooperativos que possibilitou um estilo de comunicação entre os jogadores enquanto eles saem à caça dos monstros do jogo.

Monster Hunter 4 Ultimate é exclusivo para o 3DS e foi lançado inicialmente em Outubro de 2014 no Japão, e posteriormente no último dia 13 de Fevereiro no Ocidente. O jogo é uma versão mais aperfeiçoada e completa do Monster Hunter 4 original que só foi lançado no Japão, e que por si só comercializou mais de 3 milhões de cópias no país.

Z3YydmxJdk0zWGc=

inuyasha302
inuyasha302