Jogador alcança o nível 1000 em Diablo 3 sem morrer

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS8xMTFtcWcxLnBuZw==

Ganhar 1.000 níveis de Paragon em Diablo III não é pouca coisa, e só uma pequena parte dos jogadores completaram este feito. Mas na faze-lo na dificuldade Hardcore, onde a morte de seu personagem é permanente, isso beira o nível da insanidade. O jogador russo Nokieka foi o primeiro a conseguir.

De acordo com os sites eu.battle.net e http://www.diabloprogress.com, ele é atualmente nível 1002 para ser exato, seguido por um grupo inteiro de jogadores muito atrás disso. Ele alcançou o nível de 1000, quando a temporada do Diablo III 1 terminou na semana passada e toda a XP adquirida com um personagem da sessão foi transferido para um personagem já existente de fora da sessão, para todo mundo que jogou ambos.

Mas isso são apenas formalidades, e também significa que deve ter sido mais difícil do que evoluir apenas um personagem de fora da sessão. Ele teve que começar de novo e diminuir os níveis de Paragon, o que deixa os status mais baixos.

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS80cWs5a24ucG5n

Ele permaneceu um Demon Hunter (nenhuma surpresa, é a classe mais popular) e você pode conferir todos os seus stats, itens e habilidades aqui. Provavelmente vai ser algo familiar para os jogadores veteranos.

IMAGEaHR0cDovL2k2MS50aW55cGljLmNvbS9rZHZhdHMucG5n

Aqui está uma screen shot. É da versão russa, mas é possível ver o "1000" claramente.

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8xcGNoejUucG5n

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque