Personagens jogáveis, total de minigames, e chefes de tabuleiro de Mario Party 10 (Wii U) são revelados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NRkNDRGFYYWFiSS9WTjlXV2dfMFZrSS9BQUFBQUFBQXg0by9yNGRiV2psbTVrVS9zNjQwLzY0MHB4LU1hcmlvX1BhcnR5XzEwX2JvYXJkLnBuZw==

Com a inauguração do site oficial japonês de Mario Party 10, muitas novas informações sobre o game foram reveladas; algumas delas nós divulgamos em notícia recente, como o tamanho digital, controles suportados, brinquedos amiibo compatíveis, e um vídeo mostrando diversos desafios inéditos. Agora, uma tradução realizada pelo pessoal do site Mario Party Legacy trouxe ainda mas novidades publicadas no site japonês do game, incluindo o elenco completo de personagens jogáveis, o número total de minigames, e o nome de todos os dez chefes de tabuleiro. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo todas estas preciosas informações sobre a nova festança do Mario logo abaixo.

Personagens Jogáveis

Mario

Luigi

Peach

Daisy

Toad

Yoshi

Wario

Waluigi

Donkey Kong

Rosalina

Toadette (desbloqueável)

Spike (desbloqueável)

Bowser

Total de Minigames: 75

31 Free-for-All

10 1vs3

10 2vs2

10 Boss

10 Bowser

4 Bonus

Chefes de tabuleiro

Petey Piranha

Kamek

Monty Mole

Mechakoopa

Bowser

King Boo

Blooper

Mega Goomba

Sledge Brother

Cheep Chomp

Foi revelado também que os modos Mario Party e Bowser Party contarão com cinco tabuleiros diferentes para se jogar em cada um; para o modo amiibo Party, estão confirmados até o momento os tabuleiros de Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Bowser, Rosalina, Wario e Donkey Kong. Vale lembrar que Mario Party 10 será lançado exclusivamente para Wii U no dia 12 de março no Japão, e chega à América e Europa no dia 20 de março, juntamente com os primeiros seis brinquedos amiibo da linha Super Mario - Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque