David Jaffe confirma Drawn to Death será free to play

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtaS5oaXRjLXMuY29tLzIyMS91bnRpdGxlZF8yXzEwNTU0Ni5qcGc=

Possivelmente uma das maiores surpresas apresentada no PlayStation Experience em dezembro do ano passado foi o jogo de David Jaffe(Criador de God of War) Drawn to Death.

Anunciado como um shooter arena, agora sabemos que Drawn to Death será free-to-play. Isto foi revelado por David Jaffe no Twitter, onde ele estava discutindo sobre o jogo com os fãs.

  1. "Sim, Drawn To Death é um jogo 'free-to-play' feito por um grupo que realmente não gosta do modelo tradicional de F2P. Nós construímos DTD como um F2P único."

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0RQT2o2UHp5bndZL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

David Jaffee comentou mais sobre o modelo free-to-play do jogo no Reddit, e até mesmo menciona que está sendo feito por uma equipe que não gosta de jogos F2P tradicionais.

  1. "Hey sim, nosso jogo é 'Free-To-Play'. Mas note que ele é feito por uma equipe que não gosta do modelo tradicional de F2P, não gostamos mesmo. Nós não gostamos de 'Pay-To-win' e nós não gostamos de tomar mecânicas do jogo longe dos jogadores simplesmente para ter que ganhar ou pagar por eles. Dito isto, nós amamos a descoberta (como diz PowerofX) de ser 'Free-To-Play' e o que nos permite ter muitas mais pessoas jogando o nosso jogo. Também adoro a idéia de executar um título baseado em serviço, que permanece constantemente engajado com os fãs do jogo e que se adaptam aos aspectos do jogo em tempo real permitindo assim o jogo atingir o ponto ideal."
  2. Jaffe
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque