Itagaki diz que Devil's Third será o maior game feito em sua vida

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbWljYmFzdGFyZHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9TY3JlZW5zaG90LTU5OS02NDB4MzYwLnBuZw==

Estamos todos ansiosos para ver como Tomonobu Itagaki acabou seu projeto Devil's Third, por isso é sempre animador quando ele compartilha mais informações sobre o título no Facebook. Itagaki diz que Devil's Third é o jogo mais importante de sua vida, e ele pensa em mais pra frente compartilhar mais informações com a gente. Ele nos contou que demorou dois anos para criar o conceito e se viu em quatro longos anos de desenvolvimento. Esperamos que acabe por ser um enorme sucesso para a equipe.

"Hey gamers aqui reunidos.

Eu sei que vocês estão desejando saber as últimas informações sobre Devil's Third. Devil's Third não é um jogo de tiro simples, mas um shooter massivo sem precedentes para ser jogado por grandes jogadores. Portanto, há muitas coisas para definir, antes de liberá-lo. O jogo contém um monte de elementos à mais e o volume a ser fornecido são de dois jogos regulares.

Este jogo vai ser o maior jogo da minha vida para mim, para os meus colegas e inclusive vocês, para não mencionar.

Demorou dois anos para o conceito do trabalho e de quatro anos para o desenvolvimento. Não é de surpreender a todos. Essa quantidade de tempo que é necessário para criar um jogo totalmente novo a partir do zero. Tenho certeza que você vai entender o que quero dizer, se eu digo que passou quatro anos para desenvolver Ninja Gaiden.

Mas, eu sei o que se passa em sua mente. Tais questões de desenvolvimento não têm nada a ver com os jogadores. Então, eu e todos os membros do Valhalla realmente apreciamos pelo longo tempo que vocês esperaram pelo Devil's Third.

O Devil's Third é?

Tal anúncio será feito ao longo do tempo. Obrigado pela sua paciência. Devil's Third irá vencer suas expectativa com certeza!

Mais uma vez obrigado, do fundo do meu coração."

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque