Aaron Greenberg sobre os exclusivos do Xbox: Excitado com o progresso de Tomb Raider, Ori e ScreamRide

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Não teremos muitas coisas no primeiro semestre de 2015 para o Xbox, mas a segunda metade é vai ser simplesmente incrível.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2VydmVyLm1vdmllcGlsb3QuY29tL3RvbWItbG9nby1yaXNlLW9mLXRoZS10b21iLXJhaWRlci1pcy1lbW90aW9uYWwtZXZlcnl0aGluZy13ZS1rbm93LXNvLWZhci5qcGc=

Aaron Greenberg gerente de marketing da Microsoft, falou um pouco sobre o desenvolvimento de jogos 1 e 3 Party do Xbox One em seu Twitter, para responder a perguntas dos fãs e consultas. Recentemente, ele atualizou os jogadores e fãs de Xbox pelo Twitter. Dizendo um pouco sobre os progressos em alguns dos próximos exclusivos Xbox One, incluindo o grande, Rise of the Tomb Raider.

Muitas se ouve por ai sobre o fato de que o Xbox One não tem muitos exclusivos como o seu concorrente, PlayStation 4 em 2015, o que tem um pouco de verdade até certo ponto. Apesar de como isso se traduz em qualidade e inovação é uma história totalmente diferente. Mas uma fã tinha uma preocupação semelhante e perguntou ao Greenberg sobre os jogos exclusivos para o primeiro semestre de 2015. Greenberg afirmou que Ori and Forestry Blind e ScreamRide estão chegando exclusivamente no console no próximo mês e ambos estão indo muito bem. Isso também, possivelmente, confirma que a Microsoft não tem qualquer grande exclusivo para o primeiro semestre do ano, que é um pouco decepcionante.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcnkucGxheWVyYXR0YWNrLmNvbS9IYWxvLTUtR3VhcmRpYW5zLmpwZz91dG1fc291cmNlPVNDVUIuanBn

Mas isso muda completamente na outra metade do ano, onde a Microsoft está à procura surpreendente os jogadores. Xbox One tem Forza Motorsport 6, Fable Legendes e Halo 5: Guardians. Mas talvez o maior deles é Rise of the Tomb Raider, o resultado de um acordo de exclusividade temporária entre Square Enix e Microsoft. Greenberg afirmou que está animado com o progresso do jogo e estão honrados em trabalhar com uma equipe de classe mundial como a Crystal Dynamics. O Reboot de 2013 foi um sucesso de para a Square Enix. Rise of the Tomb Raider é um dos grandes títulos que podem elevar as vendas do Xbox One durante toda a temporada de férias.

Alguns jogos como Quantum Break e Scalebound ainda não tem uma data de lançamento, mais devem chegar no final de 2015; Scalebound, provavelmente, deverá chegar no começo de 2016.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,