Base de instalada de PS4, Xbox One é 60% superior a PS3 e 360 depois de 15 meses

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL1hib3gtT25lLXZzLVBTNC5qcGc=

Os resultados do NPD de janeiro de 2015 mostram que o PlayStation 4 vendeu mais do que o Xbox One nos EUA mais uma vez. Mas pondo de lado a concorrência, o mais recente relatório do grupo também revela que ambos os consoles combinados estão vendendo notavelmente bem como um todo. segundo disse o analista da NPD Liam Callahan

"A base instalada de hardware combinada de PlayStation 4 e Xbox One está perto de 60 por cento à mais do que os totais de hardware cumulativas para o Xbox 360 e PlayStation 3 no mesmo ponto de seu ciclo de vida (após 15 meses)."

Em declarações à Polygon, Callahan disse que esses números não consideram as diferentes datas de lançamento do PlayStation 3 e Xbox 360. "Acrescenta-se o total de 15 meses para 360 (a partir de novembro 2005) e do total de 15 meses para PS3 ( a partir de novembro 2006) ", explicou. Estamos com as vendas totais de software globais com aumento de cerca de cinco por cento de ano para ano, embora as vendas da geração atual de software aumentaram 74 por cento em comparação com geração anterior as vendas de software tiveram uma queda 36 por cento.

Nas vendas de periféricos também vimos um ligeiro aumento de três por cento de proprietários de novos consoles pegando acessórios extras. "O aumento dos gastos com acessórios para os console oitava geração - gamepads, bem como fones de ouvido / headsets - compensam qualquer console de sétima geração e diminuíram gastos com acessórios para portáteis", disse Callahan.

Será que este resultado surpreende alguem? Eu não! Deixe-nos saber seus pensamentos a respeito do relatório.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque