Nintendo britânica fala sobre lançamento do New 3DS; público alvo, pontos fortes e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13Z0hfM3JKenNqMC9WTjRZeW84eDlHSS9BQUFBQUFBQXgyYy9rbEh2ZmlUZFVfYy9zNjQwL25pbnRlbmRvLmpwZw==

Chegou por fim o grande dia do lançamento dos novos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL no Ocidente, cujos estoques iniciais já se encontram praticamente esgotados em diversas lojas da América e Europa. Com dois épicos "títulos de lançamento", The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate (saiba mais sobre o assunto clicando aqui), certamente estes dois novos membros da família 3DS serão muito bem-sucedidos em vendas em seus primeiros dias.

O Chefe do Departamento de Marketing da Nintendo britânica, James Honeywell, conversou recentemente com o site MCV UK, e fez algumas revelações bem relevantes sobre o público alvo dos novos portáteis, seus pontos mais fortes, qual dos dois modelos se espera que seja mais popular, e também ressaltou que a companhia não pretende abandonar os modelos mais antigos de 3DS tão cedo.

Público alvo do New 3DS

Nossos primeiros consumidores serão aqueles que já possuem um Nintendo 3DS e jogam ativamente. Estes serão seguidos por crianças e novos consumidores conforme revelamos novos títulos e aumentamos nosso marketing durante o ano. Estamos conscientes de que muitas pessoas ganharam novas unidades no Natal, então não vamos direcionar nosso marketing a elas no momento.

Pontos fortes dos novos portáteis

Com tantas unidades Ambassador que já estão nas mãos de fãs britânicos, nós conseguimos ter uma boa noção do que as pessoas estão gostando. No topo da lista para aqueles que já tiveram experiência direta estão o efeito 3D super estável, os novos controles e até mesmo os decalques customizáveis.

Qual dos dois modelos deve ser mais popular

Baseado no desempenho em outros mercados e em quem fez a pré-compra, esperamos que o New Nintendo 3DS XL seja innicialmente o mais vendido, mas conforme ampliamos nossas comunicações para audiências maiores durante o ano, acreditamos que o New Nintendo 3DS pode conquistar seu espaço. Com ambos os hardwares oferecendo diferentes vantagens, esperamos que o efeito combinado fará deste um grande ano para o Nintendo 3DS em geral.

Sobre vida útil do 3DS

Embora ele já esteja com quatro anos de idade, o 3DS continua a ter um forte desempenho este ano e além. Com mais grandes títulos a caminho, e uma nova versão melhorada do hardware já disponível, estamos preparados para novas e empolgantes aventuras.

Vale lembrar que, na América do Norte, apenas o modelo New Nintendo 3DS XL está sendo lançado hoje, porque, segundo a Nintendo, o lançamento das duas versões não faz sentido para o mercado americano. E você, leitor(a), já comprou ou pretende comprar o New 3DS/New 3DS XL em breve? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,