The Order:1886 vai emocionar jogadores diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvdGhlLW9yZGVyLmpwZw==

Durante uma entrevista a MeriStation com Andrea Pessino, Co-fundador da Ready at Dawn,foi perguntado ao desenvolvedor sobre a caracterização de Galahad e se, ou não, os jogadores vão se importar ou vão sentir qualquer tipo de ligação emocional com os personagens de The Order. Andrea então orgulhosamente elogiou o impacto emocional do jogo e que cada personagem será embalado por motivações fortes.

Andrea também disse que existem temas complexos e que os jogadores vão passar por uma viagem com os personagens,e como eles, descobrem conspirações e conflitos inesperados.

Um dos principais conflitos é Galahad e o resto da tripulação ter que lidar com os rebeldes, Pessina disse ao entrevistador que este é um momento crucial para Galahad, que é hábil em matar criaturas, mas agora tem que matar seres humanos.

Se tudo vem junto como Pessina diz, poderems ter uma história cheia de nuances com múltiplas camadas de conflito. E qual vai ser o sentimento ao terminarmos o jogo? Pessino tem certeza que vamos sentir uma conexão com os personagens até o final, dizendo que "se você não se emocionar até o final com The Order, você provavelmente está morto por dentro."

Anônimo
Anônimo