O jogo Rise of the Tomb Raider está na capa da 122ª edição da Revista Oficial do Xbox do Reino Unido! Além de novas informações, a revista conta com screenshots inéditas e traz em sua capa um novo render do jogo.
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"6.000 palavras sobre Rise of the Tomb Raider, revelando a nova localização, novas habilidades e, o mais importante, como a Crystal Dynamics está trazendo as tumbas de volta. Você sentiu falta delas? Claro que sim! É realmente empolgante e com uma profundidade de informações que você não irá encontrar em nenhum outro lugar!"
Veja algumas novas informações presentes na Official Xbox Magazine:
*Você pode atacar os inimigos de forma furtiva, como escondido em um arbusto.
*Caso Lara seja vista, o combate começa, assim como no último jogo.
*Enfrentar um urso é assustador, mesmo armado.
*As tumbas presentes no jogo são maiores e os jogadores serão recompensados por completá-las.
*Os hubs são de 2 a 3 vezes maiores que no jogo anterior.
*A evolução gráfica do jogo foi comparada à de Legend/Anniversary para Underworld, que também ocorreu durante uma troca de geração.
*O arco composto está presente no jogo, mas você não poderá fazer nenhum upgrade para fazer o arco comum se transformar nele.
*Lara começa escalando a montanha com pouco equipamento.
*Quando você estiver muito machucado - com a tela vermelha - será necessário se curar manualmente.
*O jogo não é tão linear como o anterior, pois Lara não tem um objetivo específico. Por exemplo: no reboot você tinha o objetivo de sair da ilha, então tinha que seguir determinado caminho.
*O TressFX está de volta, mas na demo vista o cabelo de Lara estava coberto de neve.
*O trabalho de captura de movimentos de Camilla Luddington é espetacular e o estúdio descreveu as expressões faciais como "uma CG em tempo real".
*É possível que a versão de Xbox 360 não seja completamente igual da de Xbox One, uma vez que estão sendo desenvolvidas por estúdios distintos. E não espere ver o TressFX na versão para X360.
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