Ubisoft trabalhando para evitar atrasos nos lançamentos de seus jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZveC5tbWduLmNvbS9tbWduL2FydGljbGVzL25vcm1hbC93YXRjaC1kb2dzLWVhcmx5LW1pc3Npb25zLWZhaWwtdG8taW1wcmVzcy13YXMtaXQtb3Zlcmh5cGVkLTExMTA5NjMuanBn

Não é novidade a Ubisoft adiar o lançamento de seus jogos, principalmente nos últimos dois anos. Alguns tiveram atrasos mais longos, alguns mais curtos, mas muito poucos títulos chegaram às prateleiras nas datas esperadas.

CEO da editora Yves Guillemot, admitiu o problema, nomeando Watch_Dogs como um exemplo. Para melhorar essa situação Ubisoft vem trabalhando com seus estúdios para se certificar de que eles obtenham as informações relevantes cedo, de modo que quando os jogos são colocados no calendário, eles possam ter certeza de que poderão ser lançados no calendário prometido.

A editora está trabalhando para se certificar de que não há risco, mesmo que algo sempre possa acontecer, mas Guillemot expressou confiança de que o que está no pipeline no momento para o próximo ano fiscal vai estar lá e vai gerar a receita esperada.

A Ubisoft já anunciou um novo Assassins Creed e confirmou Rainbow Six: Siege e de Tom Clancy:The Division para o próximo ano fiscal (entre 01 de abril de 2015 e 31 de março, 2016). Enquanto Guillemot se recusou a comentar se haverá mais, nós podemos ter relativamente certeza de que os listados vão realmente acontecer.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,