Oreshika: Tainted Bloodlines será lançado na primeira metade deste ano no Ocidente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KVjFkeVJNNU54TS9WTnkwUWJZdDl3SS9BQUFBQUFBQnM4TS80WUpQc2k3eXJwcy9zMTYwMC9PdmVyJTJCTXklMkJEZWFkJTJCQm9keSUyQjIlMkItJTJCNzAuanBn

A Sony confirmou que a versão localizada do novo RPG Oreshika: Tainted Bloodlines estará sendo disponibilizada na América do Norte na primeira metade deste ano, mais precisamente durante a primavera dos EUA (outono no Brasil).

A revelação foi feita pela empresa por meio de um novo trailer promocional divulgado ontem para a plataforma com a lista de jogos previstos para serem lançados para o portátil durante 1º semestre deste ano. Anteriormente o título não possuía um período de lançamento divulgado.

Anunciado em Abril do ano passado no Ocidente, Oreshika: Tainted Bloodlines é um RPG japonês para o PS Vita no qual os jogadores assumem o papel de um antigo clã do Japão cujos membros descendentes foram amaldiçoados com um tempo de vida de no máximo dois anos.

Em sua jornada para quebrar o feitiço, você deverá liderar o clã em missões recorrendo à ajuda de deuses inspirados pela mitologia japonesa para assegurar de que cada nova geração do clã seja mais forte do que a última.

O título é sequência de Over My Dead Body (Ore no Shikabane o Koete Yuke) original de 1999 para o PSOne, e foi lançado no Japão em Julho de 2014.

SFdWZjBoN1Bhb0U=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,