Começa a produção do filme de Assassin's Creed

#Notícia Publicado por vss, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNuZXQubmwvcmV2aWV3cy9hc3Nhc3Npbl9zX2NyZWVkX3VuaXR5L3NjcnNob3Q3LmpwZw==

O filme de Assassin's Creed está na fase inicial de produção e muito em breve começará a ser filmado, conforme anunciou hoje (12) o chefe executivo do projeto Yves Guillemot. Produzido pela New Regency e 20th Century Fox, o filme está previsto para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2016.

"Este é um marco muito importante para o projeto", disse Guillemot durante uma conferência de resultados.

Embora o filme de Assassin's Creed já tenha recebido o "sinal verde", ainda não se sabe muito sobre o projeto, além do fato de que o ator Michael Fassbender desempenhará o papel principal.

Michael já interpretou Magneto em X-Men e Steve Jobs, no filme biográfico que ainda não estreou.

Assassin's Creed será dirigido por Justin Kurzel, que já dirigiu Michael Fassbender no drama Macbeth, lançado no final de janeiro.

Ao ser perguntado no ano passado, Fassbender disse que o filme de Assassin's Creed será fiel ao jogo. Ao mesmo tempo, o ator destacou: "Queremos trazer novos elementos à franquia e talvez nossa própria visão das coisas que já existem no jogo".

A Ubisoft, desenvolvedora de Assassin's Creed, possui um total de seis filmes na fila de espera a serem desenvolvidos, dentre eles: Far Cry, Rayman, Watch Dogs, Splinter Cell e Ghost Recon. Em todos os casos, a Ubisoft reterá o controle criativo através do seu grupo Ubisoft Motion Pictures.

vss
vss
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,