Bowser faz a festa nas novas scans de Mario Party 10 divulgadas pela revista japonesa Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A última edição da renomada revista japonesa Famitsu trouxe uma matéria dedicada à mais nova festa de Mario e sua turma. No entanto, quem parece estar mesmo se divertindo nas novas imagens de Mario Party 10 divulgadas pela revista é o vilão Bowser. Afinal, diversas das screenshots exibidas na primeira scan desta matéria são referentes ao inédito Bowser Party Mode, onde o grandalhão cascudo persegue, incendeia e dificulta as missões do mascote bigodudo e de seus parceiros de folia; e tudo isso, claro, com a ajuda do jogador.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ObmV2Q3BHT0RPMC9WTnVnRVFNc0RwSS9BQUFBQUFBQXh3US9CQ3d4TjN4a3RqYy9zNjQwL21hcmlvLXBhcnR5LTEuanBn

Na segunda e última scan, temos ainda a confirmação de que o clássico inimigo Spike vai mostrar suas afiadas habilidades como personagem jogável pela primeira vez na série, e também a revelação de três chefes de tabuleiro de Mario Party 10: King Boo, Blooper, e Kamek (ou Magikoopa). As batalhas contra chefes serão disputadas nos mais variados ambientes, como em um terreno sombrio, embaixo d'água, e entre as nuvens.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aQkZMQk1yck9Ddy9WTnVnSmoycEN1SS9BQUFBQUFBQXh3WS9IUWVfOVgzZGRUby9zNjQwL21hcmlvLXBhcnR5LTIuanBn

Exclusivo para Wii U, o game Mario Party 10 será lançado oficialmente na América e Europa no dia 20 de março de 2015, e além de Spike e Bowser, traz também a estreia de Rosalina como personagem jogável.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque