Vendas combinadas de Sonic Boom: Rise of Lyric e Shattered Crystal alcançam a marca de 490 mil unidades

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wNTQ2MlBHRnRENC9WTnlrQ3ZaTl9MSS9BQUFBQUFBQnM3OC9GMVZEN3JZSGxhWS9zMTYwMC9Tb25pYyUyQkJvb20lMkJHYW1lJTJCLSUyQjAyLmpwZw==

A Sega publicou hoje os resultados financeiros de seu terceiro trimestre fiscal com término no dia 31 de Dezembro, aonde a empresa revelou os primeiros números de vendas para os jogos Sonic Boom: Shattered Crystal (3DS) e Sonic Boom: Rise of Lyrics (Wii U).

Sonic Boom: Rise of Lyric e Shattered Crystal combinados, comercializaram um total de 490 mil unidades no mundo todo desde as estreias dos títulos no último mês de Novembro. A empresa não chegou a separar os números de vendas dos jogos entre as duas plataformas.

Embora a Sega não tenha mencionado-os em seu relatório, o desempenho dos novos títulos Sonic Boom devem ter desapontado a companhia, já que a empresa acabou reduzindo as suas estimativas de vendas de jogos para o Wii U de 300 mil unidades para apenas 230 mil até o término de seu ano fiscal.

Apesar de as projeções de vendas de títulos para o 3DS também tenham sido reduzidas, a plataforma ainda é o sistema em que a companhia mais esperar comercializar jogos ao longo de todo o ano fiscal (no que se refere à unidades vendidas), com as projeções de vendas tendo sido reajustadas agora para 1,16 milhão de jogos.

Sonic Boom: Rise of Lyric e Shattered Crystal foram lançados de forma exclusiva para Wii U e 3DS, respectivamente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,