Começa o Festival New Bloom em DOTA 2: novo herói, nova arcana, mapa temático e outras novidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvdC0yOW93VklDZ1ZvZDlEa1ByV1BxQjFHRXFVPS8weDA6MTYwMHg5MDAvOTYweDU0MC9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzQ1NjcxNzI0L2RheTNfd3cuMC4wLmpwZw==

Após a pré-exibição do evento New Bloom durante a semana passada no Campeonato Asiático de Dota 2 e cenas inéditas adicionais na segunda-feira e terça-feira, a Valve confirmou que o festival New Bloom de Dota 2 - tema depois do Ano Novo Chinês - está chegando. O evento anual está trazendo a reformulação visual padrão para o mapa em festa, e ele está trazendo um novo personagem com ele: o Winter Wyvern.

As habilidades do Winter Wyvern são, sem surpresa, à base de gelo, com mobilidade e habilidades de cura e uma habilidade ultimate que permite a ela forçar seus inimigos lutarem entre si.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy84Y3U4ZTUzNXovMjEzMjEzLnBuZw==

Mas a Valve também está introduzindo uma nova Arcana com o New Bloom para o herói Crystal Maiden, apelidado de Frost Avalanche, que traz novas animações, efeitos, cosméticos, e o mais importante: um filhote de lobo das neves que segue você ao redor do mapa.

IMAGEaHR0cDovL2ltLmV6Z2lmLmNvbS90bXAvZXpnaWYtMzQxNTQzNTIyNi5naWY=

Além de tudo isso, o sistema de drop de itens no final das partidas foi reformulado, aumentando as chances de itens de alta raridade. Os jogadores também poderão reciclar itens, onde são oferecidos alguns itens e estes tornam-se um novo item aleatório de raridade correspondente.

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy9pOXY1NzZ0c3ovMTIzMjMxMjMucG5n

Os novos itens criados pela comunidade já foram adicionados à atualização. Com ele, armaduras e roupas novas para diversos heróis serão adicionadas ao jogo: todas com a tematização chinesa. Além de participar do evento, você também pode ajudar os desenvolvedores de itens no workshop.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy90aGc1b3g0Ymwvc29ucy5wbmc=

O primeiro pacote de músicas criado totalmente pela comunidade também estará contido. Com ele, músicas de combate, pacividade, conflitos na floresta, entre outras; serão alteradas com o tema do evento. As músicas foram desenvolvidas pelo usuário Pumodi, vencedor da votação de pacotes.

Para finalização, novos posters, camisas e acessórios do New Bloom já estão disponíveis na loja do jogo. Mudanças dos heróis também foram feitas e correções de bugs adicionadas,confirmando a versão 6.83c do jogo, tais como a adição do herói Phantom Lancer ao modo capitães. A atualização estará disponível em breve nos clientes Steam dos jogadores.

A Valve disponibilizou um teaser sobre o evento, além de uma história em quadrinhos contando um pouco sobre o novo herói e a arcana a serem adicionados. Confira:

WkZrbk9MWFRyWTA=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,