Descubra 5 razões para amar o New 3DS no novo vídeo do console

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jN0J2MnMxM25sYy9WTnVxWl8xdGJxSS9BQUFBQUFBQUFLZy96QXk3UlNqdXRXZy9zMTYwMC9GYWNlcGxhdGVzMy02NDB4MzQxLmpwZw==

Com o lançamento do Nintendo New 3DS e Nintendo New 3DS XL marcado para daqui a dois dias (13 de Fevereiro), a Nintendo do Reino Unido lançou um vídeo mostrando 5 razões para você amar o New 3DS.

Razão 1: 3D melhorado

Eles citam o "head-tracking system" que veio para resolver o inconveniente de se perder o efeito 3D ao colocar o 3DS em outro ângulo. Essa tecnologia irá "seguir" sua cabeça e corrigir o ângulo para o jogador não perder o efeito do 3D, não importa o ângulo.

Razão 2: Maior poder de processamento

Os jogos no New 3DS carregarão bem mais rápido, não perdendo tanto tempo na tela de "loading" e possibilitando uma navegação na internet mais rápida.

Razão 3: Mais botões

Apresentando o C-Stick e como nos novos jogos como Majora's Mask e Monster Hunter 4 Ultimate ele é usado para um melhor uso da câmera e como no Super Smash for 3DS ele pode ser usado para dar ataques mais poderosos mais facilmente. Além dos ZR e ZL.

Razão 4: Customização

Esse é para aqueles que gostam do seu portátil com um toque mais diferenciado ou estampando seu jogo/personagem favorito. O New 3DS traz uma novidade que é poder mudar a parte de trás do seu portátil, removendo o padrão e colocando o seu favorito

Razão 5: Suporte ao amiibo

Graças à tecnologia NFC será possível colocar seus amiibo nos jogos do 3DS. Sendo Super Smash Bros para 3DS, o primeiro jogo com esse tipo de suporte.

Confira o vídeo:

YUVIMzFOT09KMXM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque